Prefeitura Municipal

de Jordão-AC

Última Atualização do Site:
27/04/2017 11:36:31






Prefeitura e Governo do Estado farão reforma da pista de pouso do Aeroporto Municipal Santos Dumont. Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
16/01/2015 08:49:20



O prefeito Elson Farias retorna hoje ao município de Jordão, após viagem à capital acriana, onde esteve no gabinete do governador, na Casa Rosada. A pauta do encontro foi a recuperação da pista de pouso do Aeroporto Municipal Santos Dumont.

A governadora em exercício, Nazaré Araújo, sinalizou positivamente para a solicitação do prefeito e se comprometeu a autorizar os reparos o mais breve possível. O governo municipal estará elaborando nos próximos dias, o orçamento constando necessidades e gastos para os reparos na pista.

 

A ação tem caráter de precaução. Quem sai beneficiado é a população, uma vez que terá maior segurança quando for utilizar a pista para pousos e decolagens.

“O objetivo é garantir ainda mais segurança àquelas pessoas que usam o transporte aéreo. Jordão é um município de difícil acesso e por isso devemos priorizar ao máximo a qualidade de nossa pista, já que torna-se a única alternativa para viagens emergenciais”, destacou o prefeito.

 

 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura e Governo do Estado farão reforma da pista de pouso do Aeroporto Municipal Santos Dumont. - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 18/03/16 - Itinerante Rio Murú
 05/10/15 - CMDCA divulga resultado das eleições para o Conselho Tutelar de Jordão
 02/10/15 - CMDCA - Local de votação “Urnas” para a eleição do processo de escolha do Conselho Tutelar do Município
 02/10/15 - CMDCA - Afastamento de membro da comissão do processo de escolha de Conselhos Tutelar do Município
 13/08/15 - CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO e AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS: INSCRIÇÕES ABERTAS
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias


Jordão,
Busca

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba boletins informativos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.