Home Página Inicial
 

CMDCA - Afastamento de membro da comissão do processo de escolha de Conselhos Tutelar do Município Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
02/10/2015 13:40:51



A  Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Jordão - AC - CMDCA, no uso de suas atribuições legais, conforme preconiza a Lei 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente, de acordo com a Lei aplicável, a Resolução nº 170/2014, expedida pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA, torna publico o afastamento do Senhor Francisco Matos de Oliveira, da Comissão do processo de escolha de Conselhos Tutelar do Município de Jordão – Acre sendo realizado sob a responsabilidade deste e a fiscalização do Ministério Público, mediante as condições estabelecidas Resolução Nº. 001 de abril de 2015.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Fonte: CMDCA

CMDCA - Afastamento de membro da comissão do processo de escolha de Conselhos Tutelar do Município - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 09/10/17 - Nota de Esclarecimento
 18/07/17 - SEGUNDA NOTIFICAÇÃO - SERVIDORES DE JORDÃO
 24/05/17 - Prefeitura investe na infraestrutura de escolas indígenas
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias