top of page

Prefeito de Jordão entrega uniformes e segue torneio de futebol feminino no Dia das Crianças

Foto do escritor: Prefeitura de JordãoPrefeitura de Jordão

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, continuou as celebrações do Dia das Crianças nesta quarta-feira (12) com a entrega de uniformes esportivos para crianças e adolescentes do município. A entrega foi realizada na quadra poliesportiva do bairro São Francisco, onde também aconteceu a segunda rodada do torneio de futebol feminino.


O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância de incentivar a prática esportiva entre as crianças e adolescentes. "O esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento físico e social das crianças", afirmou Ribeiro. "É um prazer poder proporcionar oportunidades para que elas possam praticar esportes e se divertir."


A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Meire Sérgio, também destacou a importância do evento. "Foi um dia muito especial para as crianças e adolescentes do nosso município", afirmou. "Elas estão animadas e empolgadas com as atividades esportivas."


O torneio de futebol feminino segue nesta quinta-feira (13), com a terceira rodada.


Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Jordão - Estado do Acre

CNPJ 84.306.497/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99251-0013 (Gabinete do Prefeito)

🏢 Av. Francisco Dias, nº S/N, 69975-000, Jordão, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@jordao.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page