top of page

Prefeito e Presidente da SANEACRE discutem solução para abastecimento de água no município de Jordão

Foto do escritor: Prefeitura de JordãoPrefeitura de Jordão

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, e o diretor-presidente da SANEACRE, José Bestene, reuniram-se para discutir uma solução para o abastecimento de água no município.


Na reunião, o prefeito Ribeiro solicitou ao presidente Bestene que priorizasse a resolução desse problema para o bem-estar dos munícipes. "O abastecimento de água é um direito essencial da população e estamos trabalhando para garantir que todos os moradores de Jordão tenham acesso à água de qualidade", afirmou Ribeiro.


O presidente Bestene se comprometeu a encontrar uma solução rápida e eficaz para o problema. "Estamos empenhados em resolver esse problema o mais breve possível", afirmou Bestene.


Galeria de Fotos



Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Jordão - Estado do Acre

CNPJ 84.306.497/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99251-0013 (Gabinete do Prefeito)

🏢 Av. Francisco Dias, nº S/N, 69975-000, Jordão, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@jordao.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page