Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito prestigia encerramento do curso Técnico Administrativo a jovens jordãoenses

Em parceria com a prefeitura de Jordão, Governo do Estado e Senac, a prefeitura vem promovendo uma série de cursos para formação dos jovens jordãoenses, a fim de qualificá-los para o mercado de trabalho.

Nesta quarta-feira, o prefeito prestigou o encerramento da turma do curso Técnico Administrativo. "São jovens que agora possuem um curso técnico, que melhora e qualifica o currículo e podem ser aproveitados nas empresas de Jordão ou qualquer outra do Brasil" pontou.

No futuro abriremos concurso ou processo seletivo, e agora, temos certeza que temos ainda mais pessoas qualfiicadas para participarem do processo e nos ajudar a admnistrar o município pontou o prefeito. "Continuem evoluindo, estudando, fazendo cursos presenciais e também online, o futuro é promissor e sabemos que as habilidades devem ser aperfeiçoadas constantemente para mantermos nossa empregabilidade e competitividade no mercado" disse aos jovens.