Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão abre inscrições para o Campeonato de Futebol de Campo Masculino e Feminino

A cidade de Jordão está prestes a viver mais uma emocionante edição do Campeonato de Futebol de Campo, e a Prefeitura já deu início às inscrições para as categorias masculina e feminina. O anúncio foi feito pelo diretor de esportes do município, Antônio, conhecido carinhosamente como Toinho do Esporte, que revelou que o campeonato este ano trará diversas novidades para encantar ainda mais os jordanenses, que aguardam ansiosos por essa competição tradicional.

Os interessados em participar do torneio têm até o dia 10 de agosto para realizar suas inscrições. Para isso, basta comparecer à sala da Diretoria de Esportes Municipal, onde serão recebidos com toda a atenção pela equipe organizadora.

Enquanto o evento esportivo é uma grande celebração para a comunidade local, o prefeito Naudo Ribeiro também se mostra entusiasmado com o campeonato. Ele ressalta que a competição não apenas traz alegria e reencontros para os atletas do Jordão, mas também desempenha um papel fundamental na economia dos pequenos negócios durante os dias de jogo no estádio do município. O campeonato, além de fomentar o esporte, contribui para fortalecer o comércio local e promover a união entre os moradores. Com isso, o prefeito celebra mais um ano consecutivo da competição, demonstrando seu apoio e dedicação ao esporte e ao bem-estar da comunidade jordanense.

Galeria de fotos: